Zombie Walk SP 2013
Mais um 2 de novembro. Mais um dia ensolarado na cidade que nunca dorme. Mais uma manifestação entre tantas outras. Novamente a cidade é tomada por seres sedentos por vida. Mas destas vez, como outras antes, estes são seres que não só buscam a vida, mas a vida alheia. A mesma vida que eles perderam a muito tempo...
Hahá, dramático? É, um pouco dramático demais para falar de uma manifestação que não acontece para mostrar raiva ou revolta, mas somente para espalhar a diversão.
Percorreu neste último dia 2 de novembro, pelas ruas do centro de São Paulo e exatamente no Dia de Finados, como já a alguns anos, a Zombie Walk paulista. Mas eu, infelizmente, não pude acompanhar o início da caminhada como nos anos anteriores. Infelizmente, mesmo, principalmente porque não consegui ver tantas fantasias e personagens e monstros e zumbis interessantes quanto nas outras vezes. Mas vi alguns. E muito interessantes. Alguns que me deixaram com medo de verdade. Gente criativa de verdade. Gente que curte a coisa, e que sabe como provocar medo. Credo....!
Uma coisa no entanto, que me deixou muito feliz, e isso eu sempre presto atenção, foi a quantidade de crianças na caminhada. Apesar do sol e do calor, haviam muitos pequenos bem tranquilos, fantasiados e entrando completamente no clima da brincadeira. E se divertindo horrores (hahá...) Coisa que me dá muito orgulho de ver em eventos assim. Mesmo.
Como sempre, aqui estão as minhas fotos. Não tão legais quanto antes, pois ainda estou esperando a minha câmera nova. Mas nada que uma boa lente não resolva. Ou fibra e coragem.
Como sempre, aqui estão as minhas fotos. Não tão legais quanto antes, pois ainda estou esperando a minha câmera nova. Mas nada que uma boa lente não resolva. Ou fibra e coragem.
Comentários
Postar um comentário